quinta-feira, 5 de agosto de 2010

LETRA E MÚSICA DIA DOS PAIS

Pessoal, estou postando somente a letra dessas músicas,pois como ainda estou aprendendo rs rs rs rs , não sei colocar ainda o link para o download.
Artista = Balão Mágico


Música = Papai amo você


F.don Diego / A.araujo / Edgard Poças







Um passarinho me acordou cedinho

Cantando lindo que nem rouxinol

E o céu sorrindo azul, azul, limpinho

Abriu caminho pra passar o sol



Um dia lindo com todas as cores

Um arco-íris garantiu que sai

E o bem-te-vi disse que viu as flores

Vindo enfeitar o dia do papai



Amigo velho eu queria falar

Meu velho amigo foi tão bom te encontrar.



Amigo velho eu te amo demais

Meu velho amigo todo dia é dos pais



Eu convidei o gato e o cachorro

Nem um amigo vai poder faltar



Super-herói, também Tarzan e o Zorro

E o pererê não vai poder mancar



Vai ter pelada e muita brincadeira

Toda alegria vem nos visitar

Queria tanto que esta festa inteira

Fosse um presente pra poder te dar.

Amigo velho eu queria falar Meu velho amigo foi tão bom te encontrar.



Amigo velho eu te amo demais

Meu velho amigo todo dia é dos pais









Artista = Cavaleiros do Forró


Música = Brinca comigo pai


João ribeiro



Quero acordar

Cada amanhecer

Pra te ouvir cantando e viver nesse mundo sorrindo e brincando com você

Você é meu tudo

Meu anoitecer

Você me deu o mundo pra viver

Vou sonhando no infinito com você

Pai você será sempre o meu amor

Foi nossa amizade que tocou

Encheu de carinho meu coração

Pai quando eu estou triste eu te chamo

Quando estou feliz é que eu te amo

Você escreveu minha emoção

O meu ser pequeno

É grande em teu ser

Teu olhar sereno me ensina a viver

Eu agradeço a Deus por te amar demais

E se as vezes eu choro é pensando em quem não tem um pai





Te amo demais

Brinca comigo pai

Me diz aonde estais

Se esta sorrindo pai

Te amo demais

Brinca comigo pai

Te amo demais







Artista = Cristina Mel


Música = Meu pai, meu amigo







Eu tenho um amigo

Que sempre está comigo,

Presente do bondoso Criador.

Eu tenho um amigo,

Fiel, companheiro,

Exemplo verdadeiro de amor.No dia em que eu nasci,

Ele já estava ali

Me recebendo nos braços da família;

Eu não sabia de nada,

Mas ele já me amava

E me ofertava a sua companhia.Meu pai, meu amigo (meu pai)

Fiel, companheiro,

Exemplo verdadeiro pra mim (pra mim),

Meu pai, meu amigo (meu amigo)

Fiel, companheiro,

Exemplo verdadeiro para mim





Sua vida me conduz

Aos braços de Jesus,

A quem eu amarei até o fim.









Artista = Daniel


Música = Meu pai


Tivas / José Victor










Não é porque ele é meu pai

Que eu escrevi esta canção

Fiz bem mais pela beleza

De um senhor com uma grandeza

Além da imaginação



Não é porque ele é meu pai

Que eu o exalto tanto assim

É que pela minha idade

Esse anjo de bondade

Ainda cuida bem de mim



Me aconselha a todo instante

Me dá carinho dá amor

Ele é um raro diamante

De indiscutível valor



É meu amigo do peito

Eu tenho orgulho de falar

Esse homem tão direito

Diplomado em respeito

É um exemplo em nosso lar



Não é porque ele é meu pai

Que eu escrevi esses versos

É que ele se sobressai

Entre os pais do universo



Queria ser mais que um poeta

Nessa rima que se encerra

E essa canção ser um troféu

Pois pra mim é Deus no céu

E o meu pai aqui na Terra









Artista = Fábio Jr


Música = Pai


(Fábio jr.)







Pai

Pode ser que daqui a algum tempo

Haja tempo pra gente ser mais

Muito mais que dois grandes amigos

Pai e filho talvez



Pai

Pode ser que daí, você sinta

Qualquer coisa entre esses 20 ou 30

Longos anos em busca de paz



Pai

Pode crer eu Tô bem eu vou indo

Tô tentando, vivendo pedindo

Com loucura pra você

Renascer



Pai

Eu não faço questão de ser tudo

Só não quero e não vou ficar mudo

Pra falar de amor pra você



Pai

Senta aqui que o jantar tá na mesa

Fala um pouco, tua voz tá tão presa

Nos ensina esse jogo da vida

Onde a vida só paga pra ver



Pai

Me perdoa essa insegurança

É que eu não sou mais aquela criança

Que um dia morrendo de medo

Nos seus braços você fez segredo

Nos seus passos você foi mais eu, eu



Pai

Eu cresci e não houve outro jeito

Quero só recostar no seu peito

Pra pedir pra você ir lá em casa

E brincar de vovô com meu filho

No tapete da sala de estar



Pai, pai

Você foi meu herói, meu bandido

Hoje é mais, muito mais que um amigo

Nem você nem ninguém está sozinho

Você faz parte deste caminho

Que hoje eu sigo em paz

Pai, paz.







Artista = Marcelo Nascimento


Música = Papai amo você


Marcelo Nascimento







Lembro quando eu era pequenino

E com grande amor, você me disse assim

Filho a vida tem mais um sentido

Por que Jesus Cristo deu você para mim

Esperei com paciência no senhor

E Ele atendeu o meu pedido

E agora venho agradecer a Deus

Por ser feliz assim, e ter você para mim

Como vou deixar de te abraçar

Neste dia especial

E oferecer com muito amor

Esta canção para você

Pois você me faz feliz demais

Eu venho te agradecer

Não posso deixar de te dizer

Papai amo você



Pai você é o meu melhor amigo

Agradeço a Deus que te criou

Já não sou aquele pequenino

Pois um grande homem você me tornou

Muito do que eu sei devo a você

Pois a vida você muito me ensinou

Me tornei um servo do Senhor

Hoje seu feliz
Por ter você pra mim









Artista = Paulo André


Música = Pai herói







Pai, meu herói, já faz tanto tempo

No meu pensamento lembro a sua voz

Pai, deixas-te escrito a sua história

Ficou gravado na memória de todos nós

Andei, me transportei

Foi na estrada da lembrança

Parei e vivi quando criança

Amado e protegido por você

Corri pra ver o teu retrato

Na moldura da parede chorando

Repeti por várias vezes:

"Pai, que saudade de você..."Pai, foste um soldado, um guerreiro

Um herói, um lutador

Lutaste pela vida e contra a dor

Mas não deu, dependeu de Deus

Ele te levou Pai, sou teu fruto, sou lembrança

Faço parte, sou herança

Que um dia você deixou

E aqui vou seguindo e vou cantando

Eu sou um eterno cantador







Artista = Rick e Renner


Música = Te amo pai



Pai senta aqui comigo que eu quero olhar

Nesse rosto que o tempo fez mudar

Pai sempre será, meu maior tesouro.Pai lembro que você, disse um dia:

-filho, o mundo lá fora apresenta um brilho

E é você quem vai descobrir

Se é prata ou ouro.Pai você não errou, você tava certo

Mas eu não tinha você por perto,

Pra me mostrar o caminho, pai.E quando eu chorei sozinho,

Escutei seu grito

Engole o choro que é mais bonito

Menino que chora pro céu não vai.Pai eu quero ouvir, essa voz cansada

Que um dia me, falou de uma estrada

Que a gente vai, e não sabe se vem.Voz protetora que,

Me disse tão forte

Existe azar, mas existe sorte

Existe o mal, mas existe o bem.Pai eu lutei com a vida,

Eu briguei com o mundo

Atrás do sucesso eu desci no fundo

Onde só quem busca um sonho vai.Pai eu não desisti, porque eu queria

Na sua frente estar um dia

Só pra dizer, obrigado pai!Pai seus passos mais lentos

Sua voz tremendo

Parece que, estão me dizendo:

-meu filho eu, quero descansar.Pai você fez sua parte um lindo papel

Tire o seu sapato e guarde o chapéu

Que agora eu, quero lhe cuidar.Pai a pele queimada a mão calejada

É a historia que já ficou marcada

Que é seu amor que de mim não sai.Pai você é o herói do filme de um filho

Que agora sabe que é ouro o brilho,

O brilho desses seus olhos, pai.Pai um filho não cresce, é sempre menino

Quem cresce é o sonho com seu destino,

Esse é o motivo que um filho sai.

Mas quando, ele volta, como eu voltei

E encontra o velho, como eu te encontrei

É só pra dizer eu ... te ... amo... pai.









Artista = Roberto Carlos


Música = Meu querido, meu velho, meu amigo


Roberto Carlos e Erasmo Carlos





Esses seus cabelos brancos, bonitos,

Esse olhar cansado, profundo

Me dizendo coisas, um grito,

Me ensinando tanto, do mundo...

E esses passos lentos, de agora,

Caminhando sempre comigo,

Já correram tanto, na vida,

Meu querido, meu velho, meu amigo



Sua vida cheia de histórias,

E essas rugas marcadas pelo tempo,

Lembranças de antigas, vitórias

Ou lágrimas choradas, ao vento...

Sua voz macia, me acalma

E me diz muito mais do que eu digo

Me calando fundo, na alma

Meu querido, meu velho, meu amigo



Seu passado vive, presente,

Nas experiências, contidas,

Nesse coração, consciente,

Da beleza das coisas, da vida.

Seu sorriso franco, me anima

Seu conselho certo, me ensina,

Beijo suas mãos e lhe digo

Meu querido, meu velho, meu amigo



Eu já lhe falei de tudo,





Mas tudo isso é pouco

Diante do que sinto...

Olhando seus cabelos tão bonitos,

Beijo suas mãos e digo

Meu querido, meu velho, meu amigo







Artista = Tony Carreira


Música = Filho e pai





Eu sempre andei

Longe daqui

Mas não mudei

Nem te esqueci

Cresci sem ti

Sem meu herói

Mas nem assim

O amor se foi

Estive longe e ausente sem querer

Nos caminhos de cada canção

Mas eu nunca deixei de te ter

No horizonte do meu coração

Fiz-me homem ás vezes na dor

E revolta por não te ter mais

Mas eu nunca esqueci este amor

De filho e pai

É bom saber

Chegas-te aqui

Sem me esquecer

Quase sem mim

É bom ouvir

Da tua voz

Mesmo sem ti

Não estive só

Se andei longe e ausente sem querer

Se o adeus foi maior que o ficar

Foi pra dar-te o que eu não pude ter

Sabes bem, não foi por não te amar

Se eu chorei revoltado sem ti

Hoje entendo e até digo mais

Tenho orgulho por sermos assim

Filho e pai

A distância só nos fez crescer

E ficar mais amigos no fim

Aceitar e também entender

Muitas vezes a vida é assim

Nesse tempo que por nós passou

Aprendemos até muito mais

Nada pode mudar o amor

De filho e pai Filho e pai


FONTE   http:// amigasdaedu.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?